Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 06/09/2011
[Nota de falecimento] Ex-professor da Fateo, Helmuth Simon. Veja mais informações!
"Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor." (Ap. 14.13)
Faleceu ontem, dia 5 de setembro, o professor Helmuth Alfredo Simon. Ex-professor da FaTeo, ele era membro da Catedral Metodista de Porto Alegre.
A cerimônia de despedida e gratidão por sua vida será hoje, dia 6, às 16h, na capela D do Cemitério São Miguel e Almas, de Porto Alegre.
Lembremos em nossas orações de sua esposa, irmã Lory Simon, filha Elaine e filhos Eduardo e Alfredo, e demais familiares.
Mais informações podem ser obtidas com a Revda. Mára Aparecida de Freitas, da Catedral Metodista de Porto Alegre, pelos telefones (51) 32245754 e (51)9240-9437.
Posts relacionados
Vivem a Santidade Integral – Pessoal e Social | Confira o tema de 2023 da Igreja Metodista
Tema de 2023 da Igreja Metodista: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão vivem a santidade integral – pessoal e social. Baixe aqui o Manual de Marca completo aqui. O logo do tema do ano de 2023 da Igreja Metodista foi idealizado pela área nacional da Igreja, e produzido pela empresa Oak Design87. Baixe o pacote completo das imagens em alta resolução clicando aqui.
Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica
A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.