Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/09/2010

Projeto Missionário de Férias em Bom Jesus da Lapa

Trabalho, alegria e realizações. Estes elementos marcaram a presença do Projeto Missionário de Férias, 1ª Região Eclesiástica, na IM em Bom Jesus da Lapa. Com o objetivo de servir à igreja de modo integral, os/as missionários/as evangelizaram a comunidade junto com a igreja local e igrejas do distrito III.

Durante uma semana o trabalho social do Ponto Missionário no Quilombo da Vila das Piranhas recebeu a visitação do pr. Luciano, da Igreja Metodista da Cidade de Deus (RJ), juntamente com sua esposa Aline, o filho Josué, e as missionárias Miriam e Dayse.

Oferta de amor

Segundo a missionária Alessandra Ferreira, 37 voluntários da REMNE, 1ª e 3ª Região se engajaram no projeto missionário. Além de se doarem no trabalho, irmãos e irmãs fizeram contribuições financeiras visando às obras da cozinha e dos banheiros. Os serviços estão em andamento. “A missão com parcerias consegue ir mais além e fortalece o ânimo para prosseguir para o alvo de alcançar mais vidas para o Reino de Deus”, finaliza Alessandra, que é da 1ª RE e está em Bom Jesus da Lapa mediante parceria com o INForm.

Notícia Postada por Diana Gilli


Posts relacionados