Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/11/2010

Encontro Nacional de Discipulado da Igreja Metodista do Peru

Nos dias 05, 06 e 07 de outubro uma delegação da Sexta Região Eclesiástica esteve na cidade de Lima, onde foi realizado o primeiro Encontro Nacional de Discipulado da Igreja Metodista do Peru, que recebeu 80 pastores de todo o país, correspondendo a 80% de todo o corpo pastoral.

Peru/Lima - Nesse encontro de três dias foi assinada uma parceria entre a Sexta Região Eclesiástica e a Igreja Metodista do Peru. Após estes dias, o pastor Luiz Fernando e o irmão Renato Oliveira foram à cidade de Tarapoto (Amazônia Peruana), com o bispo Jorge Bravo (bispo do Peru), para avaliação e viabilização da parceria e envio de um missionário para aquela cidade.

Segundo testemunho dos participantes da Sexta Região, “o encontro foi uma grande benção, e muitas portas foram abertas através do mover de Deus naquele lugar”.

Ministraram no encontro: o bispo João Carlos Lopes e os pastores Emanuel Adriano (pastor Mano), Eduardo Villa Nova e Luiz Fernando. Os momentos de louvor foram dirigidos por Erik Farley; também participaram com testemunhos: Eric Santos (administrador regional), Renato Oliveira (secretário de expansão missionária) e Hugo Pereira (líder de discipulado).

 


Posts relacionados