Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/08/2011

5ª Região: Escola Bíblica de Férias em Cassilândia/MS

Escola Bíblica de Férias em Cassilândia


Nos dias 22 e 23 de julho, a Igreja Metodista em Cassilândia realizou a E.B.F. 2011 (Escola Bíblica de Férias), com a participação de mais de 80 crianças. O tema que norteou todas as atividades foi Coração Limpo: Essa é a Nossa Alegria!



Durante os dois dias de atividades as crianças puderam cantar louvores, ouvir mensagens lúdicas a respeito do tema, participar de oficinas com atividades próprias para sua faixa etária, brincar, se divertir e muitas outras atividades que, com certeza, as tem feito compreender mais a dinâmica do Reino de Deus na prática.


Houve uma equipe de trabalho com mais de 20 pessoas que trabalharam, desde a ornamentação do espaço, a preparação das atividades, que inclusive contou com a participação de várias crianças, bem como a preparação do lanche, organização das brincadeiras, dinâmicas de grupo, oficinas e outras coisas mais.


Agradecemos a Deus a oportunidade de poder acompanhar semanalmente essas crianças, bem como suas famílias. Ressaltamos que essas crianças foram atingidas há tempo pela Escola Dominical, da qual a maioria participa todas as semanas.


Esperamos que possamos continuar ampliando nossas ações ministeriais para superar  nossos desafios com as crianças.


Informou: Pastor Paulo Pontes


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Como podemos ajudar o Equador?

Mais um terremoto atingiu o país na madrugada dessa quarta-feira. Saiba como enviar donativos para vítimas. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães