Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

amo escola dominical

No site da Igreja Metodista você encontra recursos para estudos

Queridas irmãs

Queridos irmãos

Graça e Paz em Jesus Cristo!

 

"Eu amo a Escola Dominical" tem sido um lema de nossa Igreja. A Escola Dominical é a maior "agência de evangelização" que temos à nossa disposição, um meio de transmissão das Boas Novas para pessoas de todas as idades.

Neste momento, por decisão judicial, a Igreja Metodista não pode comercializar revistas de estudo para a Escola Dominical. Trata-se de uma liminar concedida em favor da Mattos Miguel Editora Ltda. (Editora Cedro). Enquanto, em oração, aguardamos que a questão seja solucionada, convidamos a todos os irmãos e irmãs que visitem o site da Igreja Metodista, onde poderão encontrar diversos textos que podem inspirar os estudos da Escola Dominical. No menu do site (à esquerda da homepage), existem áreas específicas para Reflexões cristãs acerca de questões da atualidade e Estudos Bíblicos sobre os mais variados temas. Lá se encontra também a série Palavra Episcopal e, na área de Escola Dominical, a coleção do Boletim Recriar, com ótimas dicas para professores(as) de Escola Dominical.  E, no rodapé do site, não deixem de ver a Página da Criança e Biblioteca OnLine, onde existem muitos recursos pedagógicos e teológicos à disposição das igrejas.

Pedimos a compreensão de todos(as) e o esforço conjunto para que a Escola Dominical continue sendo, como sempre foi, um espaço de crescimento e amadurecimento espiritual e promoção da vida.

  

Na Paz de Cristo,

 

 


Posts relacionados