Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Boletim Recriar antigo

 

• O que é o Boletim Recriar?

O Boletim Recriar é uma seleção de material do que melhor foi produzido para Escola Dominical. Ele contém orientações pedagógicas, atividades e datas especiais, liturgias para as principais datas do calendário litúrgico e reflexões. É uma coleção de materiais indispensáveis para professores, professoras, coordenadores, superintendentes de Escola Dominical, pastores e pastoras, enfim, para todos aqueles e aquelas comprometidos(as) com a Educação Cristã.

O Boletim Recriar é também fruto do anseio dos professores e professoras de Escola Dominical espealhados(as) por todo o País. Teve seu número "zero" lançado em novembro de 1996 e naquela ocasião disse nosso Bispo honorário Nelson Luiz Campos Leite:

"A Escola Dominical exerce papel de grande influência na vida de seus alunos e alunas, especialmente na formação das crianças, juvenis e jovens. Neste processo de ensino, utilizamos, além da Bíblia, vários recursos: revistas, oração, métodos e meios didáticos, instrumentos tecnológicos e outros. Todavia, o mais importante deles é a figura do professor e da professora."

• Equipe e Expediente do Boletim Recriar

 

Secretária Executiva para Vida e Missão: Revda. Joana D´Arc Meireles

Coordenadora Nacional de Educação Cristã - CONEC: Revda. Renilda Martins Garcia

Departamento Nacional de Escola Dominical: Andreia de Oliveira Fernandes

Conselho Editorial: Elci Lima, Samuel Fernades, Renilda Martins Garcia, Rute Bertoldo Vieira Moraes, Têca Greathouse e William de Melo.

Projeto Gráfico e Editoração: Timbre Design e Propaganda

Ilustrações: João Marcos

 

 

 

Sede Nacional da Igreja Metodista: Avenida Piassanguaba nº 3031 - Planalto Paulista - São Paulo - SP - CEP 04060-004
fone (11) 2813-8600 - e-mail: recriar@metodista.org.br

• Downloads

Os downloads encontram-se em PDF. Para visualizá-los é necessário possuir o Adobe Reader. Caso não o tenha, adquira gratuitamente em www.adobe.com.br

 

 

Download da Edição nº 32
Download da Edição nº 33
Download da Edição nº 34
Download da Edição nº 35


• Cadastramento

Para se cadastrar ou atualizar seu cadastro, basta preencher o formulário abaixo. Para as pessoas que não possuírem uma conta de e-mail ou acesso à internet, clique aqui e faça um download da ficha impressa e envie para a Sede Nacional da Igreja Metodista no número (11) 2813-8635 ou aos cuidados da Coordenadoria Nacional de Educação Cristã.


Posts relacionados