Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/04/2012

Área Geral da Igreja Metodista visita Congregação em Boa Vista

Entre os dias 17 e  20 de abril o bispo da Região Missionária da Amazônia (Rema), bispo Carlos Alberto Tavares Alves, visitou com  a Secretária para a Vida e Missão,  a Aldeia Maruwai, em Roraima. Na ocasião, os representantes da Área Geral da Igreja Metodista visitaram a Congregação em Cambará onde compartilharam a Palavra de Deus.

Foram três horas de viagem com a caminhonete, enfrentando balsa, pontes, e muita lama e buraco. "Valeu a pena! Foi marcante o momento da chegada na comunidade. O carro estacionou e o bispo já saltou dizendo bastante emocinado ao pastor Cize: 'Aconteceu, Cize , Aconteceu! Até que enfim conseguimos chegar aqui, isso é a realização de um 'sonho'", diz o pastor Dimanei  Lisboa.

Os índios macuxis da Aldeia Maruwai prepararam uma surpresa aos visitantes. "Crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres caracterizados, pintados, cantando e dançando em sua língua, com  faixas escrito em macuxi: Morîpe Ai Sai `Kom, que traduzindo quer dizer sejam bem vindos", conclui  o pastor Dimanei.

Veja o álbum de fotos os trabalhos da Igreja Metodista com os povos indígenas em todo o Brasil.

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães