Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 30/08/2010

Ariovaldo Ramos prega durante reunião da Aliança Cristã Evangélica

 

Aconteceu nesta segunda-feira, 30/08,  na sede Nacional da Igreja Metodista a reunião da Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB). Membros de diferentes igrejas evangélicas estiveram reunidos dicutindo propostas para a criação da Aliança.

Durante o início da manhã  o pastor Ariovaldo Ramos ministrou sobre Atos 1:8, na capela da instituição.Ariovaldo, como muitos o chamam é escritor, articulista e conferencista com larga experiência na missão da igreja. O pastor já foi presidente da AEVB (Associação Evangélica Brasileira), Missionário da SEPAL, e presidente da Visão Mundial no Brasil. Atualmente ministra na Comunidade Cristã Reformada.

 

Por Diana Gilli


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração pela Oceania. Saiba mais!

Nesta semana a Igreja Metodista está em oração pela Oceania. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. 

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães