Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

assembleia do CIEMAL na FaTeo

Na semana de 17 a 21 de agosto de 2009, o CIEMAL, Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe, estará reunido em assembléia na Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo.

Nessa assembléia, que celebra os 40 anos da instituição, estarão presentes quase todos os Bispos/as e Presidentes das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe e também a liderança leiga das Igrejas, num total de 45 pessoas, além de representantes da Inglaterra e Nova York.


São 4 as atividades abertas a convidados/as:

Segunda, dia 17, às 11h: Culto de Abertura (Auditório do edifício Ômega)

Terça, dia 18, às 20h30: Lançamento do CD de Tango Evangélico "Tenemos Esperanza"- com letras do Bispo Federico Pagura, entre outros, e interpretada por uma cantora uruguaya, além de um casal que dançará algumas músicas. Nesse dia haverá o lançamento de um Vídeo sobre AIDS do Programa Saúde Integral do Ciemal. (Auditório do edifício Ômega)

Quarta, dia 19, às 20h30: Culto de Celebração dos 40 anos do CIEMAL. (Auditório do edifício Ômega)

Sexta, dia 21, às 14h30: Culto de Encerramento relembrando as 4 décadas. (Capela da Fateo, antiga capela da I.M.Rudge)


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Libéria e Serra Leoa

Nesta semana estamos em oração por Libéria e Serra Leoa. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 30 de novembro a 06 de dezembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães