Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/08/2011

Encontro de Música e Arte reúne mais de 200 pessoas em Barra Mansa, RJ

No último sábado, 13, a cidade de Barra Mansa, RJ, foi privilegiada pelo II Encontro de Capacitação dos Ministérios de Música e Arte. O tema do evento foi: “Um Novo Coração’’, baseado em Ezequiel 36.26.

O Encontro foi dirigido pelo Coordenador do Ministério de Música e Arte, Leandro Miranda, Distrito de Barra Mansa, RJ e pela Pastora Miriam Pacheco, Assessora do Ministério.

Participaram do evento 210 pessoas de várias denominações: Metodista, Assembléia de Deus, Batista, Juventude de Cristo, O Brasil para Cristo, Projeto Vida, e da Igreja Católica.

Dez oficinas foram oferecidas: Canto (Renato Cruz), Áudio-Sonorização (Flávio Silvas), Ministração de Louvor e Liderança (Leandro Miranda), Teatro (Elizandra Nunes), Dança (Isabela Camargos), além dos instrumentos de base: Teclado (Marquinhos Maia), Contra-Baixo (Israel Kelly), Guitarra (David Coelho), Violão (Thiago Zaidan) e Bateria (Marcelo - Bife).

“Louvamos a Deus pelo Departamento Nacional de Musica e Arte que tem inspirado as Regiões quanto à importância da Criação deste Departamento em nível Regional e Distrital. Ao Distrito de Barra Mansa, RJ, nossas felicitações e que este evento seja o prenúncio de tantos outros que virão a cantar e a encantar o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas”, incentiva a Coordenadora Nacional de Educação Cristão, Revda. Renilda Martins Garcia.



Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade se reúne em São Paulo

O grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade se reuniu na manhã dessa quinta-feira (18), nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. O encontro, além de promover comunhão entre as 16 pessoas presentes levou o grupo a refletir sobre a "Espiritualidade engajada na perspectiva Wesleyana"; tema da palestra ministrada pelo major do Exército da Salvação, dr. Maruilson Menezes de Souza. A reuião terminou com um almoço ao meio dia.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães