Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/08/2012

Bispo Adonias fará cirurgia em São José do Rio Preto

O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, passará por cirurgia nessa terça-feira (21), no Incor Rio Preto, em São José do Rio Preto-SP. Ele está no pré-operatório desde sábado (18).

O bispo foi transferido do Hospital Santa Rosa, Cuiabá-MT, para o Incor no dia 16 de agosto para uma "cirurgia de revascularização do miocárdio". Ele deverá colocar mais de uma ponte de safena de acordo com a equipe médica.

Foram tomadas todas providências para a transferência de helicóptero. De acordo com o Secretário Executivo do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Morares, ele chegou bem e precisará de repouso absoluto.

"Ele fez uma boa viagem e está bem. Ele precisa de repouso completo, com visitas "totalmente" proibidas. O melhor que se pode fazer por ele é continuar em oração", disse o bispo Stanley.

A família episcopal está recebendo o apoio da Igreja em São José do Rio Preto e da Sede Regional.

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista convoca todos os membros para que orem pela família episcopal: bispo Adonias, sua esposa Marta e pelos filhos, Lucas e Laura e familiares.

 

 


Posts relacionados