Publicado por Sara de Paula em Geral - 29/11/2022

Igreja Metodista da Alemanha arrecada “presente de Natal” para missão indigenista brasileira

Para o Natal de 2022, metodistas da Alemanha promovem uma mobilização em prol da missão metodista brasileira junto aos povos indígenas.

No material da campanha, a igreja alemã destaca a importância de proteger os espaços e fortalecer a identidade de indígenas brasileiros(as). As imagens chamam a atenção para crianças indígenas, e informam como elas brincam, conversam, recebem ajuda escolar e encontram amigos em lugares como a Missão Tapeporã, em Dourados (MS), local onde também aprendem sobre a fé em Jesus Cristo.

Outro objetivo do material de campanha é partilhar com a comunidade europeia a realidade dos povos indígenas no Brasil, que sofreram redução de população e terras após a colonização no século 16.

“Nossa igreja parceira, a Igreja Metodista no Brasil, apoia os povos indígenas com cinco projetos”, partilha o material ao detalhar ações da Missão Tapeporã e Tremembé, e suas parcerias com a Missão Mundial da United Methodist Church (Igreja Metodista Unida). “O objetivo dos cinco projetos é para proteger o habitat dos povos indígenas, fortalecer sua língua e cultura. Portanto apoie esses cinco projetos através da campanha de Natal 2022”, convida o material.

 

 


Confira o material da campanha da Alemanha abaixo, e ore por essa mobilização de apoio internacional para a missão indigenista brasileira.

  



Você está no Brasil e também quer ajudar a missão indigenista pela Igreja Metodista nesse Natal? Faça uma doação de qualquer valor até o dia 15 de dezembro de 2022.

Confira os dados para realizar uma doação de qualquer valor:

Banco Bradesco
Agência: 6550
Conta POUPANÇA: 5400-3
PIX (celular): 61 99100 4706
Titular: Associação da Igreja Metodista – 8ª Região Eclesiástica


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães