Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Bispo Carlos Alberto Tavares alves

Jesus, nossa maior segurança!

Campanha de Evangelização 2009 dará ênfase aos grupos de estudo e convivência cristã à moda wesleyana

Mensagem Bispo João Carlos Lopes
Testemunho do Pastor José Fabrício Bahls - partes 01 e 02
Downloads da Campanha (Manual e Cartaz)
Música Tema da Campanha - NOVO!
Links de Apoio da Campanha
Anexos da Campanha

A Campanha de Evangelização 2009 da Igreja Metodista - Jesus, nossa maior segurança - está fortemente baseada na herança deixada por seu fundador John Wesley.

 

A ênfase na formação de grupos de discipulado nas casas, para levar a Palavra de Deus a vizinhos(as) e amigos(as) que ainda não a conhecem, é o destaque da campanha que será lançada numa data significativa: o 31 de maio, Dia de Pentecostes.
A prática de atos de piedade e atos de misericórdiadando o suporte à Campanha de Evangelização é outra característica marcante da campanha. Assim, após o lançamento oficial, o povo metodista será chamado a jejuar e orar pela evangelização do país e, também, a realizar atos de solidariedade ao próximo, como aFesta da Família Metodista para angariar fundos aos trabalhos sociais metodistas, e a Campanha de Doação de Sangue.
Neste ano, a Igreja Metodista também utilizará recursos audiovisuais em sua campanha de evangelização, a exemplo do que se fez em 2008. A diferença é que não haverá um único filme sendo veiculado no país.

Manual da campanha sugere que se utilize uma dentre cinco opções de filmes facilmente localizados em videolocadoras do país: Lutero, A Virada, Desafiando Gigantes, Prova de Fogo e Jornada pela Liberdade (Amazing Grace).

    

Todos esses filmes estão disponíveis para venda e/ou locação no mercado em DVD. É importante que a escolha do filme se faça dentre as cinco opções oferecidas neste caderno, pois o filme servirá como guia de reflexão para os encontros subseqüentes dos grupos de discipulado que se formarão a partir desta mobilização.
A partir destes filmes, que retratam momentos de decisões por Cristo e mudanças de vida, o manual sugere questões e textos bíblicos para reflexão. Além dos filmes de ficção, a Sede Nacional da Igreja Metodista publicou na Internet dois vídeos evangelísticos para serem assistidos em computadores pessoais: uma mensagem evangelística do bispo João Carlos Lopes e um testemunho do pastor José Fabrício Bahls, pastor da Igreja Metodista em Bandeirantes, Paraná. Primeiro será apresentando um vídeo com o bispo, convidando a "contar as bênçãos" e, na seqüência, transmite-se o vídeo do testemunho do pastor José Fabrício, que conta as bênçãos de sua conversão (transformando uma realidade de violência na segurança em Cristo que hoje ele compartilha como pastor).


Mensagem Bispo João Carlos Lopes - Contar as bênçãos


Testemunho do Pastor José Fabrício Bahls - parte 01


Testemunho do Pastor José Fabrício Bahls - parte 02

Downloads da Campanha 

Os documentos estão em PDF e podem ser visualizados e impressos com o Adobe Reader. Caso não o tenha instalado em seu computador, adquira gratuitamente em qualquer versão clicando na imagem abaixo:

Clique aqui para fazer o download do manual da campanha.

o Clique aqui para fazer o download do Cartaz.

Música Tema da Campanha 


o Clique aqui para baixar o arquivo em MP3
Clique baixar a cifra da música em PDF
Clique baixar a partitura da música em PDF
a

Links de Apoio da Campanha 


o Clique aqui para mais informações sobre a Campanha de Doação de Sangue.

Clique aqui para mais informações sobre a Festa da Família Metodista.
a

Anexos da Campanha 


Além do guia de estudos oferecido pelo manual da campanha de evangelização, o site do filme Jornada pela Liberdade (Amazing Grace, no título original) traz estudos bíblicos especialmente inspirados nas questões debatidas pelo filme. Este material foi traduzido do inglês e pode ser acessado CLICANDO AQUI.

A Coordenação Nacional de Educação Cristã está produzindo novos estudos bíblicos temáticos. CLIQUE AQUI para acessá-los


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 10.07.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. Veja os pedidos dessa semana. 

Geral, por Sara de Paula

Convite: Palestra com Sarah Wilke, editora mundial do no Cenáculo

A palestra acontece na Feira Flic em São Paulo, no dia 24 de setembro

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães