Publicado por Sara de Paula em Jovens - 06/03/2024

Encontro Nacional de Jovens 2024 | INSCREVA-SE

comejo-imagem2-113-800x568.jpg

Esse é o ano de reunir os(as) amigos(as), montar aquela caravana e viver a força e a graça de uma juventude toda reunida em um só lugar!

E é com grande entusiasmo que anunciamos o Encontrão Nacional 2024! Preparem-se para uma experiência única e poderosa.

O evento acontecerá na Igreja Metodista Central em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, durante o feriado de Corpus Christi, entre 30 de maio e 2 junho.

Acreditamos que somos chamados(as) a PERMANECER, e assim como Paulo disse ao jovem Timóteo, queremos dizer aos nossos jovens: Quanto a vocês, permaneçam!

Somos chamados(as) a PERMANECER na presença, em obediência, em esperança, em santificação, em unidade, em missão, em justiça.

Neste ano nosso encontro terá um formato um pouco diferente. Inspirados nos grandes eventos com juventude, estaremos no formato de conferência. Assim, cada inscrito(a) poderá customizar sua inscrição conforme julgar melhor para si, (tanto na logística, como no financeiro).

No ato da inscrição cada jovem poderá optar, além de participar de todo evento, por uma hospedagem mais econômica, onde levará o seu colchão e sua roupa de cama, e alimentação no local do evento. Caso o(a) jovem queira ele pode se hospedar na casa de amigos(as), hotéis, hosteis, airbnb e outros. Assim como comer em outros estabelecimentos ao redor da igreja que receberá o evento.

É hora de reservar essa data especial e começar a planejar sua caravana com o seu distrito. Este evento promete ser um tempo marcante, repleto de aprendizado, crescimento e momentos inesquecíveis para todos(as) os(as) participantes.

Junte-se a nós nessa jornada INCRÍVEL!

As inscrições para o Encontrão Nacional de Jovens da Metodista 2024 estão oficialmente abertas!

Você já pode se inscrever para o Encontro Nacional por meio do Link: https://www.e-inscricao.com/confajovens/nacional2023

Contamos com sua presença para fazer deste ENCONTRÃO NACIONAL DA JUVENTUDE, um momento inesquecível e transformador para todos(as)!

Fiquem atentos(as) para mais detalhes em breve. Preparem-se para uma experiência épica!

 

Acompanhe nossa rede social, instagram @confa.jovens (https://www.instagram.com/confa.jovens/) e fique por dentro de tudo!


Posts relacionados

Jovens, por Redação Metodista

Março - Mês da Juventude Metodista

Com o tema "Permanecei", essa é a 13ª edição da mobilização nacional da Campanha da Juventude Metodista. É uma campanha a nível nacional de mobilização em celebração à juventude metodista, que tem o terceiro domingo do mês de março como o Dia Nacional da Juventude Metodista. Desde 2010 jovens de todo o país são incentivados(as) a celebrar a vida e missão da juventude. 

Jovens, por Sara de Paula

Treina Jovem 2020 100% on-line | Saiba como participar

  Acesse agora e se cadastre na maior capacitação Metodista para líderes jovens, agora 100% on-line para você assistir quando quiser. O curso vai contar com módulos sobre temais gerais como por exemplo: saúde emocional, liderança, administrando recursos, artes cristãs, engage/agência malta, missões urbanas, estudo indutivo da bíblia, cosmovisão cristã, missão transcultural, inclusão social, combate ao racismo, cultura indigenista e entre outros assuntos.