Publicado por Sara de Paula em Jovens - 23/06/2020

Treina Jovem 2020 100% on-line | Saiba como participar

treinajovem-134-800x568.jpg

Está no ar O Treina Jovem 2020.

O Treina Jovem é a maior capacitação metodista para líderes jovens, ele é direcionado ao treinamento e capacitação da liderança jovem. O tema geral da Igreja Metodista do Brasil para esse ano é “Discípulas e discípulos nos caminhos da missão, vivem em UNIDADE”. Nós nos baseamos na mesma visão: UNIDADE!

Acesse agora e se cadastre na maior capacitação Metodista para líderes jovens, agora 100% on-line para você assistir quando quiser.

O curso vai contar com módulos sobre temais gerais como por exemplo: saúde emocional, liderança, administrando recursos, artes cristãs, engage/agência malta, missões urbanas, estudo indutivo da bíblia, cosmovisão cristã, missão transcultural, inclusão social, combate ao racismo, cultura indigenista e entre outros assuntos.

Alguns módulos já estarão disponíveis agora de imediato e outros serão lançados gradativamente conforme o calendário que os(as) inscritos(as) receberão ao adquirir o curso.

- Tempo: O nosso curso vai durar 6 meses, são 10 módulos no total + bônus, chegando a mais de 30 aulas.

Seja abençoado com estas aulas preparadas com muito carinho e/ou oferte na vida de alguém.

Acesse: https://go.hotmart.com/K36046605L

Divulgue sua participação nas suas redes sociais com as hashtags #JuntosSomos #Unidade #TreinaJovem2020


Posts relacionados

Jovens, por Redação Metodista

Março - Mês da Juventude Metodista

Com o tema "Permanecei", essa é a 13ª edição da mobilização nacional da Campanha da Juventude Metodista. É uma campanha a nível nacional de mobilização em celebração à juventude metodista, que tem o terceiro domingo do mês de março como o Dia Nacional da Juventude Metodista. Desde 2010 jovens de todo o país são incentivados(as) a celebrar a vida e missão da juventude. 

Jovens, por Sara de Paula

Anunciam: material de apoio para o mês da juventude 2021

A Confederação Metodista de Jovens, acompanhando o tema nacional, desafia a juventude Metodista a anunciar as boas notícias da graça. Engaje a sua juventude local com as ações propostas e outras conforme a sua realidade e não deixe de compartilhar com a Comejo e sua Federação, fotos e vídeos.

Jovens, por Sara de Paula

Jejum e oração | Convocação da Juventude Metodista

Confira a convocação para mobilização organizada por Jovens em Missão e Conselho de Igrejas Eavngélicas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL). O tempo de Jejum e Oração acontecerá no sábado, dia 13 de junho.