Publicado por Sara de Paula em Jovens - 23/06/2020

Treina Jovem 2020 100% on-line | Saiba como participar

treinajovem-134-800x568.jpg

Está no ar O Treina Jovem 2020.

O Treina Jovem é a maior capacitação metodista para líderes jovens, ele é direcionado ao treinamento e capacitação da liderança jovem. O tema geral da Igreja Metodista do Brasil para esse ano é “Discípulas e discípulos nos caminhos da missão, vivem em UNIDADE”. Nós nos baseamos na mesma visão: UNIDADE!

Acesse agora e se cadastre na maior capacitação Metodista para líderes jovens, agora 100% on-line para você assistir quando quiser.

O curso vai contar com módulos sobre temais gerais como por exemplo: saúde emocional, liderança, administrando recursos, artes cristãs, engage/agência malta, missões urbanas, estudo indutivo da bíblia, cosmovisão cristã, missão transcultural, inclusão social, combate ao racismo, cultura indigenista e entre outros assuntos.

Alguns módulos já estarão disponíveis agora de imediato e outros serão lançados gradativamente conforme o calendário que os(as) inscritos(as) receberão ao adquirir o curso.

- Tempo: O nosso curso vai durar 6 meses, são 10 módulos no total + bônus, chegando a mais de 30 aulas.

Seja abençoado com estas aulas preparadas com muito carinho e/ou oferte na vida de alguém.

Acesse: https://go.hotmart.com/K36046605L

Divulgue sua participação nas suas redes sociais com as hashtags #JuntosSomos #Unidade #TreinaJovem2020


Posts relacionados

Jovens, por Sara de Paula

Anunciam: material de apoio para o mês da juventude 2021

A Confederação Metodista de Jovens, acompanhando o tema nacional, desafia a juventude Metodista a anunciar as boas notícias da graça. Engaje a sua juventude local com as ações propostas e outras conforme a sua realidade e não deixe de compartilhar com a Comejo e sua Federação, fotos e vídeos.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja em Campo na Copa

A Copa do Mundo no Brasil é esperada pelas pessoas que querem que o evento seja um sucesso, uma festa, que seja uma alegria para a nação, mas também, é aguardada pelas pessoas que querem aproveitar para fazer os manifestos, pelas que querem que o mundo realmente veja a realidade do país... http://metodista.org.br/tudo-novo-no-expositor-cristao-de-junho