Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/03/2012

Cerca de 500 mulheres recebem homenagens em três cultos no Paraná

A Sociedade de Mulheres da  Igreja Metodista Londrina Sul, PR, celebrou o Dia Internancional da Mulher com louvor, dança e dinâmicas em três cultos no dia 11 de março. A presidente da Sociedade Local, Sueli Mestre, ficou muito feliz com o resultado da comemoração. Já na igreja central de Londrina (foto acima), cerca de 500 mulheres foram homenageadas em três celebrações também no dia 11.

Nas palavras do pastor Don Carlo Rodrigues Reina, "as mulheres hoje representam grande parte da membresia", e nos cultos demonstraram mais de 80% dos presentes. A liturgia do Culto foi toda programada com a participação das mulheres, na ministração do louvor, dos dizimos e ofertas e na oração pelas crianças.

A pastora Márcia Nascimento, de Cornélio Procópio,  foi a convidada especial do domingo e trouxe a ministração da palavra do Senhor a toda igreja "Quando o inexperado acontece", incentivando homens e mulheres a baseados no livros de 2 Reis 5, mergulhar nas àguas quantas vezes forem necessárias. Explicou que todos estamos sujeitos a passar pelo inexperado a qualquer momento, e que Deus é quem nos sustenta, trás a cura e o tratamento.

Ao final dos cultos, a Sociedade de mulheres distribuiu lembranças confeccionadas especialmente para o momento.

Ministério de Comunicação e Marketing da IM Central de Londrina


Posts relacionados