Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

educafro

A Educafro (Educação e Cidadania de Afro-descendentes e Carentes), em parceria com o Núcleo de Formação Cidadã (NFC) da Universidade Metodista de São Paulo, divulga o período de inscrições para o seu cursinho pré-vestibular comunitário.

As inscrições serão realizadas no dia 01 de agosto de 2009 e nos demais sábados do mês (enquanto houver vagas), das 8h às 12h, no Campus Rudge Ramos da Metodista (Edifício Capa, sala 221 - Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP). A taxa de inscrição é de R$15,00.

A Educafro é uma rede de cursinhos pré-vestibulares comunitários - fruto do trabalho social do Serviço Franciscano de Solidariedade.- e direciona suas ações para o público pobre e negro. Para conhecer mais, acesse: http://www.educafro.org.br/.

Documentos necessários para a inscrição:

  • Carta de Acolhimento (retirar na Sede da Educafro - Encontros: quintas-feiras, às 18h/sábados, às 16h) - Rua Riachuelo / Centro - Ref.: Praça da Sé - Faculdade São Francisco de Direito
  • 02 fotos 3x4

Original e cópias dos seguintes documentos:

  • RG / CPF
  • Certificado de Conclusão Ensino Médio ou Declaração que está cursando
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de Renda (Holerith de todos que trabalham na família)

As aulas irão abordar conteúdos gerais do Ensino Médio e serão realizadas no Campus Rudge Ramos da Universidade, a partir do dia 08 de agosto (sábados), das 8h às 18h.

Mais informações no Núcleo de Formação Cidadã, pelo telefone (11) 4366-5968, e-mail cidadania@metodista.br, ou na Sede da Educafro, telefones (11) 3106-3411 ou 3119-0341.

Marcio Haruo Hasegava


Posts relacionados

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães