Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Encontro Jovem Conesul 2011

Estão abertas as inscrições para o Encontro Jovem da Região Conesul, realizado pelo Programa Jovens em Missão do CIEMAL (Conselho de Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe).

O Encontro acontecerá na cidade de Montevidéu de 27 de janeiro a 04 de fevereiro e o objetivo é capacitar e formar líderes, com foco na prática missionária e voluntária. Por meio desse programa, é possível conhecer e interagir com parte da obra metodista em nosso continente - uma oportunidade imperdível para todos aqueles e aquelas envolvidos com liderança de jovens.

Os interessados deverão procurar a Federação de Jovens de sua Região, que submeterá a Confederação,  responsável por compor uma delegação que atenda aos critérios estabelecidos pelo Programa. Veja abaixo os arquivo da Convocatória.

Encontro da Região Conesul - Argentina-Brasil-Chile-Paraguai-Uruguai CLIQUE AQUI!

Ficha de Inscrição do Conesul CLIQUE AQUI!

Informações cedidas pela Confederação Nacional de Jovens Metodistas


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 28.02.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães