Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Expositor Cristão: Missão marca 19º Concílio Geral

Há 125 anos, o Expositor Cristão acompanha os passos da Igreja Metodista no Brasil. Foram muitas vitórias neste período e temos o prazer de apresentar mais uma. Você tem em mãos o primeiro Expositor Cristão totalmente colorido! Estamos realizados com esta conquista, principalmente por se tratar de uma edição especial sobre o 19º Concílio Geral.

É emocionante ver as cores do evento que marcou a caminhada da Igreja. Certamente, futuras gerações recorrerão ao arquivo do Expositor Cristão para saber mais sobre o Concílio Geral que lançou as bases para a criação de Regiões Eclesiásticas em cada estado brasileiro, adotou novas diretrizes para a Rede Metodista de Educação e aprovou a proposta de autonomia da Região Missionária do Nordeste – Remne.

Para a equipe do Expositor Cristão, foi gratificante participar do 19º Concílio Geral. Tivemos um retorno extremamente positivo da cobertura que fizemos pela internet e, agora, temos o prazer de divulgar nosso trabalho impresso. Preparamos muitas novidades, entre elas, o perfil dos Bispos e Bispa eleitos no conclave e algumas entrevistas exclusivas.

Queremos incentivá-lo também a nos apoiar neste trabalho. Seja um assinante do Expositor Cristão! Entre em contato com a nossa redação! Reconhecemos a importância deste instrumento oficial e oramos para que os metodistas brasileiros, espalhados pelo mundo, nos acompanhem e estejam sempre bem informados.


Posts relacionados

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Mito Indígena: A História da cobra bonita

Leia o texto sugerido pela Missionária Marly Schiavini 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães