Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 07/08/2012

Veja as últimas informações do estado de saúde do bispo Adonias

O bispo Adonias Pereira do Lago, Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista que sofreu um infarto agudo no miocárdio por volta das 6h30 de domingo, 5, passa bem.

Ele está internado na UTI Coronária, no Hospital Santa Rosa em Cuiabá-MT, e de acordo com informações do rev. Rogério Caputti que o acompanha no hospital, o bispo está bem melhor nessa terça-feira, 7.

"Ele está tranqüilo e já se alimentou melhor. Amanhã fará um ultrassom para definir qual deverá ser o procedimento a ser realizado", disse o pastor.

Ele foi submetido a um cateterismo para diagnosticar sua condição cardíaca e se recupera em Cuiabá-MT. A equipe médica está esperando que o “contraste” injetado nele deixe de interferir em seu corpo para fazer o ultrassom.

Os médicos identificaram duas artérias obstruídas e o procedimento é continuar aguardando a avaliação médica para ver a necessidade da angioplastia. Ele deve continuar em observação nos próximos dias.

O povo metodista interagiu pelas redes sociais e site nacional. "Bispo Adonias estamos na torcida que o Senhor continue a te abençoar assim como todos os dias da tua, vida. Cremos que vai dar tudo certo! Deus abençoe toda a sua família e conte com nossas orações", comentou a  Josenilda Sousa de Oliveira no site nacional da Igreja.

A Marilanda Rocha integrante do Ministério de Intercessão e membro da Catedral Metodista em Porto Alegre-RS também ora pela recuperação do bispo. "Que o bom Deus esteja restaurando por completo a saúde desse nosso amado irmão e bispo", postou no facebook.

Colégio Episcopal da Igreja Metodista convoca todos/as os/as metodistas a interceder pela vida do bispo Adonias Pereira do Lago e por seus familiares.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Ajude as comunidades atingidas pela crise humanitária no Haiti

Nós, da Igreja Metodista brasileira, nos solidarizamos com irmãos e irmãs haitianos que enfrentam uma grave crise humanitária e política, que somadas aos recentes desastres naturais no país, precarizam a qualidade de vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Simultaneamente, haitianos(as) esperam ainda o início da vacinação contra Covid-19 para fortalecer o combate à pandemia.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães