Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/10/2012

Falecimento de Dona Francisca, mãe da Revda Renilda Martins Garcia

Faleceu ontem (25/10), às 18h, a Dona Francisca, mãe da Revda Renilda Martins Garcia, ex-aluna da FaTeo e pastora na Igreja Metodista do Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

O corpo está sendo velado na Igreja Metodista de São Pedro, em Barra Mansa/RJ, onde D. Francisca e sua família sempre fizeram parte ativa. Haverá um culto de gratidão a Deus às 9h; o sepultamento será às 11h, no cemitério da cidade.
 
A comunidade da FaTeo e a Igreja Metodista, que tem um longo vínculo de amizade e parceria com a Revda Renilda (ela foi assessora episcopal e coordenadora da área de educação cristã da Igreja Metodista - CONEC), une-se em oração, pedindo ao Espírito Santo conforto e paz nesse momento de despedida.

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (...) Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 8.18 e 8.38-39


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Convite: Palestra com Sarah Wilke, editora mundial do no Cenáculo

A palestra acontece na Feira Flic em São Paulo, no dia 24 de setembro

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães