Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/10/2012

Falecimento de Dona Francisca, mãe da Revda Renilda Martins Garcia

Faleceu ontem (25/10), às 18h, a Dona Francisca, mãe da Revda Renilda Martins Garcia, ex-aluna da FaTeo e pastora na Igreja Metodista do Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

O corpo está sendo velado na Igreja Metodista de São Pedro, em Barra Mansa/RJ, onde D. Francisca e sua família sempre fizeram parte ativa. Haverá um culto de gratidão a Deus às 9h; o sepultamento será às 11h, no cemitério da cidade.
 
A comunidade da FaTeo e a Igreja Metodista, que tem um longo vínculo de amizade e parceria com a Revda Renilda (ela foi assessora episcopal e coordenadora da área de educação cristã da Igreja Metodista - CONEC), une-se em oração, pedindo ao Espírito Santo conforto e paz nesse momento de despedida.

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (...) Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 8.18 e 8.38-39


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 05.11.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães