Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/10/2011

Falecimento: Samuel Gonçalves será velado em Campo Grande, MS

O corpo de Samuel Gonçalves, filho dos missionários metodistas em Boston, USA, Juarez e Clauri, será velado em Campo Grande, MS, na Igreja Metodista Central. O dia e o horário ainda serão confirmados pela família.

Nessa segunda-feira, 24, familiares e amigos da Igreja Metodista em Boston se despediram de Samuel Gonçalves. O culto foi transmitido ao vivo pela internet e a gravação pode ser assistida aqui.

Samuel Gonçalves tinha 23 anos e lutava contra um câncer no fígado.

O Bispo Adonias Pereira do Lago pede orações pela familia enlutada.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 31.07.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Angular editora lança e-books gratuitos e degustações literárias digitais

A Angular Editora, casa publicadora oficial da Igreja Metodista, disponibilizou em seu site diversos conteúdos gratuitos, com o objetivo de atender as pessoas que estão vivenciando esse tempo de quarentena em distanciamento social, e buscam literaturas cristãs de qualidade para estudo. Veja a lista de títulos completa.