Publicado por Sara de Paula em Sombra e Água Fresca, Geral - 28/04/2016
Encontro do Projeto Sombra e Água Fresca acontece em São Paulo

Os agentes regionais do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) começaram a se reunir ontem, na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. O encontro segue até domingo avaliando os resultados de trabalhos realizados no último período, além de dar a oportunidade para que os representantes compartilhem suas experiências e dificuldades com toda equipe.
Os organizadores do evento prepararam materiais de apoio para reforçar a identidade dos agentes regionais, além de incluir na programação momentos específicos para falar sobre as responsabilidades desse trabalho. O SAF trabalha há 15 anos desenvolvendo projetos sociais, e aproveita esse momento de encontro para desenvolver novos desafios que atendam seu público.
.png)
O cronograma também inclui a proposta de revisão e elaboração de novos materiais para a equipe.
Sobre o Projeto Sombra e Água Fresca
O SAF consiste em uma rede de projetos da Igreja Metodista no Brasil, desenvolvidos pelas igrejas locais e instituições para atender crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Sombra e Água Fresca significa espaço para vivência das coisas de Deus, de seu Reino de direitos e de coisas boas: lugar de acolhimento, cidadania e educação integral.
Líderes e equipe estão trabalhando em diversos sonhos sobre novas ideias do projeto durante esse encontro. Em breve teremos novidades sobre as estratégias de implantação, divulgação e materiais de apoio. Acompanhe o site nacional da Igreja Metodista, e nossas redes sociais para acompanhar os lançamentos!
Tags: saf, sombra e água fresca
Posts relacionados
Geral, por Comunicação
Confira mais informações sobre os Concílios Regionais da Igreja Metodista que serão realizados entre os meses de novembro e dezembro.
Geral, por Sara de Paula
Com pesar informamos o falecimento do Rev. Antônio Olímpio de Santana, na noite da última sexta-feira, dia 16, em decorrência de um câncer no estômago. Antônio era pastor aposentado da 5° Região Eclesiástica, e esposo da pastora Romilde Santana.
O Pastor Antônio residia na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo e sua colaboração para missão metodista brasileira é de grande relevância, destacando-se seu papel como foi o fundador do CENACOR, Comissão Ecumênica de Combate ao Racismo, inspirando a trajetória de muitas pessoas.
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães