Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/11/2011

Federação de Juvenis da 6ª Região realiza Congresso com 300 participantes

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro

PROIBIDO ESTACIONAR: Congresso Regional Metodista de Juvenis

Nos dias 12 a 15 de novembro na cidade de Quatro Barras, PR, no CETE – Centro de Ensino e Treinamento Esperança, aconteceu o Congresso Regional de Juvenis. Com o tema “Proibido Estacionar”. Cerca de 300 participantes (252 juvenis, 30 conselheiros e demais apoio, louvor e intercessão) do Paraná e Santa Catarina foram impulsionados a perseverar nos caminhos do Senhor, seguindo o versículo 12 do capitulo 3 de Filipenses “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus”.  O congresso contou com a ministração do Pr. Edney Joaquim  e Ismael Machado Correia (ambos da Central de Curitiba), Pra. Rosangela da Silva (Florianópolis – Campeche), do conselheiro regional Pr. Ivan Silveira Filho (Santo Antônio da Platina – PR) e do Bispo João Carlos Lopes que presidiu as eleições e deu posse a nova mesa executiva da Federação de Juvenis, no encerramento do evento. Foram eleitos:

Presidente..: Gabriel Rodrigues da Silva; Vice-presidente..: Lídia Ana Araújo de França; Secretária de Atas ..: Maria Isabelle Nakano Vieira; Secretária Correspondente ..: Ruhama Ariella Sabião Batista; Assessor Financeiro: Felipe Morais Zanon.

 

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia da pastora e do pastor metodista 2022

No segundo domingo do mês de abril, a Igreja Metodista celebra o Dia da Pastora e do Pastor Metodista. Em 2022, a data acontece em 10 de abril. 

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães