Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/11/2011

Federação de Juvenis da Rema realiza 3º Congresso Regional

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro

“Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça porque serão fartos” Mateus 5:6.

A Federação Metodista de Juvenis da REMA acredita que Deus tem levantado uma geração de juvenis que busca, clama, se arrepende, adora ao Senhor de todo o coração e, principalmente, procura viver em santidade. E é baseado nisso que o 3º Congresso Regional de Juvenis da REMA realizado nos dias 7 a 9 de outubro em VILHENA-, Rondônia,  teve o tema “Geração Bem Aventurada”.

Mais de 90 juvenis aprenderam como fazer parte dessa geração e entenderam que nós juvenis temos que viver todas as promessas que Deus nos prometeu.

O III Congresso Regional de Juvenis da REMA foi tremendo e todas as coisas aconteceram de acordo com a vontade de Deus, pois Ele preparou tudo para que todos os juvenis saíssem de lá de uma forma diferente. Não foi fácil, mas Deus honrou nossas orações e derramou da Sua glória e da Sua unção sobre a vida de todos que se faziam presentes.

Foram momentos de comunhão, alegria e principalmente de aprendizado para nós. Muitos juvenis perceberam que estavam vacilando com Deus e tomaram uma atitude de mudança de vida, e decidiram viver uma vida nova com Deus. Além disso, durante a “Noite de Talentos”, descobrimos inúmeros talentos que não imaginávamos ter na REMA.

Muitos pastores nos apoiaram com suas orações e agradecemos a todos, mas principalmente ao Revmo. Bispo Adolfo Evaristo de Souza, Rev. Pedro Magalhães, Revda. Luciana Soares Rêgo, Revda. Edna Albuquerque, Rev. Gerenivaldo que ministraram sobre nossas vidas durante o congresso.

Tivemos o prazer de ter a presença do Luiz Alceu Saparolli, nosso conselheiro nacional e do Felipi Ferreira, vice-presidente da Confederação Metodista de Juvenis. Além de participar conosco, nos ajudaram e motivaram os juvenis da REMA a se prepararem para a JUNAME 2012, na qual cremos que a REMA, a partir deste congresso, terá uma grande participação.

Agradecemos a Deus pela eleição da nova mesa da Federação Metodista de Juvenis, que ficou assim definida:
Caroline Vargas (Vilhena-RO) – Presidente
Vitor Braga Viana (Manaus- AM) – Vice-presidente e assessor financeiro
Micaelle Gonçalves (Ji-Paraná-RO) – Secretária de atas e correspondência.

Cremos que assim como o Senhor nos capacitou para atuar durante os anos de 2010 e 2011, o Senhor também irá capacitá-los para atuar no próximo biênio, a fim de que a geração bem aventurada de Deus continue se levantando por toda a REMA e por todo o Brasil!

Amanda Novais Loredo de Melo
Presidente da Federação Metodista de Juvenis da REMA
Biênio 2010-2011

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Carta Pastoral do Colégio Episcopal: Cremos no Deus de toda a consolação

Trazemos à memória o que nos pode dar esperança (Lamentações 3.21). Por isso, ao meditar sobre o que estamos vivendo hoje, talvez os cercos (tanto o babilônico quanto o romano, em 70 d.C.) sejam a narrativa bíblica mais próxima da nossa realidade nesta pandemia, em termos de experiência prática, vital, emocional e espiritual. Leia a Carta Pastoral na íntegra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães