Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/05/2011

Projeto Amazônia abre lista de espera para interessados

As inscrições do Projeto Amazônia estão encerradas. A organização do evento informa que, a partir de agora, os interessados devem colocar o nome na lista de espera. O número de participantes é limitado por causa do tamanho do Barco Hospital, que é usando para o transporte dos voluntários.

O ponto de partida do Projeto é Manaus. O grupo embarca no Barco Hospital e desenvolve ações missionárias em vilas, povoados ribeirinhos, aldeias indígenas e comunidades metodistas. O Projeto será entre os dias 20 e 27 de julho.

Mais informações no site do Projeto.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Movimento Nacional de Oração

Seguindo o tema: Discípulas e discípulos nos Caminhos da Missão Vivem a Santidade Integral – Pessoal e Social, o Movimento Nacional de Oração busca, através da oração e jejum, o avivamento, a fim de despertar na vida de cada metodista a paixão pela presença de Deus, buscando cada dia mais o avivamento pessoal e eclesiástico.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães