Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Federação de Mulheres da 3ª região realiza a primeira reunião do ano de 2011

Metas e desafios – Temas da primeira reunião da Federação Metodista de Mulheres

Estabelecer metas,  organizar os trabalhos, planejar  o próximo Congresso Regional, capacitar, compartilhar experiências e a palavra de Deus, em comunhão.

 

Estas foram ações colocadas em práticas durante os dias 05 e 06 de fevereiro, na primeira reunião do ano, da Federação Metodista de Mulheres da Terceira Região, realizada no Sítio Canaãn, em Campo Limpo Paulista/SP.

A diretoria e secretárias distritais, com a direção da presidente Neusa Felippe Silva Souto, estiveram reunidas para discutir, elaborar, trocar idéias e também para se capacitarem.

A palestra foi dirigida por Fernanda Souto e destacou como utilizar as ferramentas de estratégias disponíveis para o trabalho e como estar atenta as oportunidades.

A Agente Regional da revista Voz Missionária Ivana Garcia esteve presente e também apresentou metas a serem alcançadas e a importância da divulgação da revista.

 
 

Durante todo o tempo, o grupo participou, avaliou e se fortaleceu no compromisso do trabalho em equipe.

Os desafios para o ano de 2011 são muitos.

 

Também foi  muito importante e  aconchegante os momentos de descontração, lazer,  comemorações e de bate-papos.

Mas a certeza de que Deus estará a frente, guiando e orientando, fortalece as esperanças de que os desafios serão vencidos, e que  mais e mais mulheres estarão sendo acolhidas. 

Geny Rodrigues Mendonça Amorim
Secretária de atas
 

 



Posts relacionados