Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Aventuras na terra de João Wesley

Como bons metodistas, o Zeca, o Luca, a Rebeca, a Talita e o Ian resolveram saber mais sobre a vida do João Wesley. Aí, então, resolveram ir para a Inglaterra! E assim começou mais uma aventura dos "Aventureiros em Missão"... Se você quer saber como continua esta história, leia o livro Aventuras na terra de João Wesley - uma história do metodismo para crianças, que o Departamento Nacional de Trabalho com Crianças e a Faculdade de Teologia da Igreja Metodista estão lançando agora, durante o 18° Concílio Geral da Igreja Metodista.

O livro, todo ilustrado com fotos históricas e os desenhos da turminha criada pelo ilustrador Silvio Gonçalves Mota, pastor da 2ª Região Eclesiástica, foi escrito na medida certa para fazer crianças (e adultos!) compreenderem e compartilharem do sonho missionário do inglês que ousou transformar o seu século pela renovação de sua mente.

A elaboração do livro é de Elizete Loureiro Reis, Rosete de Andrade e Rute Noemi da Silva Souza.

 

 

 Das oficinas de criação participou muita gente criativa: Ana Lúcia de Sá Leite Defino, Elizabete Cristina da Costa, Else Amélia de Moraes Vergara, Joceli Cerqueira Lazier, Luciana Gonçalves Mota, Miriam Pacheco Loureiro Reis, Moisés Abdon Coppe, Neusa Cezar da Silva, Thiago Pacheco Ferreira e Silvio Gonçalves Mota. A assessoria teológica e histórica foi dada pelo pastor José Carlos Barbosa, especialista em história do metodismo.

O livro está sendo vendido por R$ 14 pela Editeo,

telefone (11) 4366-5983, e-mail: editeo@metodista.br.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Em oração | 26.11.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, Educação, por José Geraldo Magalhães

Cópia mais antiga dos Dez Mandamentos é exibida em Israel

O mais antigo documento conhecido que reproduz integralmente os dez mandamentos está em exibição em Jerusalém, em uma mostra do Museu de Israel - informou nesta quarta-feira o estabelecimento.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães