Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/05/2011

Filme sobre a vida de John Wesley será vendido em todo país

Dez mil DVD’s do filme Wesley estão sendo encaminhados ao mercado. De acordo com Valmir Ferreira, do departamento comercial da Graça Filmes, livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil já fizeram o pedido e devem disponibilizar o produto em breve.

O lançamento do Filme foi sábado (21), durante a Celebração do Coração Aquecido, no ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Centenas de DVD’s foram vendidos durante o evento. “Tivemos uma resposta excelente do público. John Wesley é especial, todos amam a história contada no filme”, afirma Rosângela de Luna, assessora de comunicação da Graça Filmes.

Arnaldo França Guimarães, da Igreja Metodista Wesleyana de São Paulo, foi um dos primeiros a comprar o DVD. “Estou muito contente com o filme. Vou poder passar para as pessoas um conhecimento novo”, explica.

Os amigos da Igreja Metodista em Itapecerica da Serra/SP, Valdir da Silva Braga e Ariel Fisher, também levaram o DVD para casa. “Estou ansioso para assistir ao filme e também para passar aos irmãos da igreja. Certamente vai ser muito oportuno”, comenta Ariel.

Confira a cobertura completa da Celebração do Coração Aquecido e do lançamento do filme Wesley na próxima edição do Expositor Cristão.


Posts relacionados