Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Igreja em Passo Fundo Celebra aniversário


















   A Igreja Metodista Central de Passo Fundo  no mês de agosto por ocasião da passagem de mais um aniversário, realizou reforma em seu templo. O Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa e sua esposa Lia estiveram participando das comemorações de aniversário que envolveu Culto em Ação de Graças pelas vidas dos irmãos que se empenharam no trabalho de reforma desde a troca do piso, pintura interna, aquisição de bancos novos e melhorias na galeria do templo.
    Foi um trabalho bem integrado, realizado pelos irmãos e com a participação dos juvenis. Houve momentos de agraciamento e honra ao mérito, muito merecidos pela dedicação de todos. Após o culto, houve uma agradável confraternização no salão social.O bispo Luiz Vergílio aproveitou a passagem na cidade para visitar as instituições sociais, CEAMES, Berço do Bebê e Lar da Vovó.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 01.10.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães