Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Grupo de Trabalho prepara o Concílio Geral

São Paulo (SP) - O 18º Concílio Geral da Igreja Metodista acontecerá em 2006, mas já existe um grupo de trabalho responsável por estudar um cronograma, definir data e local para a realização do evento.

A reunião do GT do Concílio Geral aconteceu no dia 14 de abril nas dependências da Sede Nacional e os participantes analisaram os planos apresentados nos anos anteriores, iniciaram estudos sobre a necessidade de revisões canônicas e a preparação de um plano operacional para a realização do Concílio Geral.

Participam do grupo: Bispo João Alves de Oliveira, Rev. José Pontes Sobrinho, Luiz Escobar, Keila Guimarães, Rev. Stanley da Silva Moraes, Gustavo Alvim, rev. Helersos Bastos Rodrigues e Lúcia Leiga.


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC maio: família projeto de Deus!

Maio, o mês da família! A pandemia trouxe muitos desafios para a vida conjugal e familiar, por exemplo, incertezas, medos, intensidade de emoções, redefinição de responsabilidades dentro do lar, acúmulo de funções com trabalho e escola coexistindo dentro de casa e uma imersão na convivência pessoal e familiar, que não fora vivida antes. Nesses cenários, a família tem que se moldar aos novos desafios da casa. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães