Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/08/2011

Igreja Metodista em Rondônia comemora crescimento

A Igreja Metodista em Jaru, Rondônia, município com pouco mais de 50 mil habitantes, comemora o avanço da obra missionária. No último fim de semana, houve batismos e o 2ª culto da colheita.

Leia o depoimento do pastor local, Pedro Magalhães:

“Foi maravilhoso, e ainda estou tremendo por dentro pelo que Deus fez neste fim de semana na Igreja em Jaru. Batizamos e recebemos aproximadamente 17 pessoas, incluindo batismos infantis (oh benção ser metodista), lembrando que nossa colheita é de 4 em 4 meses, onde as todas as células trabalham para levar vidas ao altar do Senhor.
 
Desafiamos no quadrimestre as células a estarem levando vidas ao altar, recebemos 12 adultos (9 por batismo e profissão de fé e 3 por assunção de votos) e fizemos 5 batismos infantis.

Já temos outro culto da colheita marcado para 2ª semana de dezembro, já recebemos neste ano 29 pessoas, e queremos mais de Deus. A obra não pode parar e estamos crendo no Deus da multiplicação, daqui a duas semanas teremos Encontro com Deus, e queremos mais uma vez voltar com as redes cheias de peixes.”


Veja mais fotos.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães