Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/08/2011

Igreja Metodista em Rondônia comemora crescimento

A Igreja Metodista em Jaru, Rondônia, município com pouco mais de 50 mil habitantes, comemora o avanço da obra missionária. No último fim de semana, houve batismos e o 2ª culto da colheita.

Leia o depoimento do pastor local, Pedro Magalhães:

“Foi maravilhoso, e ainda estou tremendo por dentro pelo que Deus fez neste fim de semana na Igreja em Jaru. Batizamos e recebemos aproximadamente 17 pessoas, incluindo batismos infantis (oh benção ser metodista), lembrando que nossa colheita é de 4 em 4 meses, onde as todas as células trabalham para levar vidas ao altar do Senhor.
 
Desafiamos no quadrimestre as células a estarem levando vidas ao altar, recebemos 12 adultos (9 por batismo e profissão de fé e 3 por assunção de votos) e fizemos 5 batismos infantis.

Já temos outro culto da colheita marcado para 2ª semana de dezembro, já recebemos neste ano 29 pessoas, e queremos mais de Deus. A obra não pode parar e estamos crendo no Deus da multiplicação, daqui a duas semanas teremos Encontro com Deus, e queremos mais uma vez voltar com as redes cheias de peixes.”


Veja mais fotos.


Posts relacionados