Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/11/2010

Igreja Metodista informa

A Igreja Metodista informa que lamenta e repudia as alterações feitas na newsletter do jornal “Expositor Cristão On Line”, publicado na quarta-feira, dia 18 de novembro de 2010, recebida do endereço darlenegolden@bol.com.br. O “Expositor Cristão On Line” é um serviço disponibilizado pela Sede Nacional da Igreja Metodista, sendo também considerada pública a informação nele contida.

Assim a Igreja Metodista informa que não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados quando estes são alterados e publicados por terceiros.
A Igreja Metodista também permite ao público a utilização  gratuita das informações existentes em seus meios de comunicação para uso pessoal ou aberto desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O usuário deve, contudo, citar sempre a fonte de informação.

No mais, agradecemos pela compreensão e a colaboração dos nossos leitores e visitantes, os quais consideramos fundamentais para mantermos o alto nível das discussões e o bom andamento dos serviços no portal.

Assessoria de Comunicação

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.01.2020

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães