Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/08/2012

Izabela Hendrix oferece atendimento multiprofissional à população

Clínicas Integradas do Izabela Hendrix, em Belo Horizonte-MG se destacam por atendimentos diversificados na área da saúde
 
Atendimento multiprofissional e promoção da saúde, pautados pela ética e o zelo na prestação de serviços. São com esses diferenciais que as Clínicas Integradas de Saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferecem diversos serviços à população, nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, enfermagem e biomedicina.
 
A média de atendimentos é de 1.200 ao mês, sendo que os serviços auditivos de alta complexidade são oferecidos em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), e destacam-se por ser referência e proporcionar significativa melhoria de vida aos pacientes.
 
Atualmente, há vagas para especialidades em fonoterapia, fisioterapia, nutrição e enfermagem. O paciente deve entrar em contato pelos telefones 3245-6691/3245-6692, ou comparecer ao local para agendamentos de consultas. No caso de atendimentos em fonoaudiologia e fisioterapia, é necessário o encaminhamento ou laudo de profissionais de saúde descrevendo a necessidade da intervenção dos especialistas. Já o cadastro no serviço de Atenção à Saúde Auditiva, deve ser feito na Secretaria de Saúde, pelo telefone: 3277-5306.
 
Além da boa qualidade do atendimento prestado, as Clínicas Integradas do Izabela Hendrix possibilitam ao estudante da Instituição uma formação mais completa, pois o aluno vivencia uma diversidade de casos. De acordo com a supervisora administrativa das Clínicas Integradas, Rosely Nunes, os atendimentos sempre são realizados com o acompanhamento de docentes. “Os preceptores acompanham todos os procedimentos realizados pelos estudantes, observando a evolução do paciente e a aplicação na prática do conhecimento teórico do aluno”, ressalta.
 
Serviço
Clínicas Integradas de Saúde
Rua das Flores, 10 – Vila da Serra/Vale do Sereno
Próximo ao Hospital Vila da Serra
Telefones: (31) 3245-6691 | 3245-6692


Informações: Assessoria de Comunicação do Izabela Hendrix


Posts relacionados