Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/08/2011

Justiça suspende leilão de imóveis da Metodista

O Instituto Metodista de Ensino Superior informa que foi proferida decisão favorável  na medida cautelar suspendendo o leilão de imóveis da Instituição previsto para ocorrer nesta terça-feira, 9. O Desembargador Federal deferiu o pedido de suspensão até o julgamento, pelo Tribunal Regional Federal, das apelações apresentas pela Instituição.

Tal como havíamos informado no dia 22 de julho, as atividades acadêmicas e escolares seguem normalmente. A Metodista prosseguirá na discussão judicial desse processo, pois a nossa compreensão é que a instituição sempre observou as exigências legais e que, portanto, entende que a dívida a que se refere o processo não nos é imputável.

A Direção-Geral agradece a confiança e a solidariedade manifestadas nestes dias. Os desafios institucionais continuam diante de nós e temos esperanças de juntos superá-los.

Fonte: Instituto Metodista de Ensino Superior (www.metodista.br)


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.08.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Os 15 anos do Projeto Sombra e Água Fresca é celebrado nas igrejas locais. Confira!

O projeto Sombra e Água Fresca (SAF) da Igreja Metodista completa 15 anos e cada projeto local é orientado a fazer a sua celebração. No dia 11 de outubro foi a vez do SAF em Jundiapeba, na cidade de Mogi das Cruzes/SP. Os voluntários do projeto aproveitaram também o Dia das Crianças para fazer a celebração comemorativa dos 15 anos de projeto nacional. Todas as crianças receberam camisas personalisadas do projeto.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães