Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

COGEIME 2007

 

Seguindo as decisões do 18º Concílio Geral, o COGEIME (Conselho Geral das Instituições Metodistas) sofrerá algumas alterações para o próximo ano.A primeira alteração é que toda a mesa está sendo recomposta: os (as) integrantes dos Conselhos Diretores das IMEs vinculadas à Área Geral da Igreja renunciaram aos seus respectivos mandatos a partir de 31 de dezembro. A posse coletiva dos (as) novos (as) Conselheiros (as) acontecerá na Sede Nacional da Igreja Metodista, no dia 11 de janeiro de 2007.

 

O órgão atuará como unidade central, tendo como atribuições estatutárias planejar, coordenar, supervisionar, integrar, apoiar, acompanhar e controlar todas as unidades da Rede. Para isso, terá um novo estatuto, que  inclui uma criação do Comitê Executivo Superior - Coesu, a extinção do atual Conselho Deliberativo e a criação do cargo de confiança de Diretor-Superintendente, que será o executivo principal e representante legal do Cogeime.

 

O texto completo do novo Estatuto e a nova composição de cada Conselho Diretor está disponível no site do Cogeime(www.cogeime.org.br) .

 

 

 

 

 

 

      

 

 



Posts relacionados