Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/05/2011

Lançamento do filme sobre a vida de John Wesley será sábado

O filme sobre a história de John Wesley será lançado sábado (21), durante a celebração do "Coração Aquecido", no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A família wesleyana estará reunida para celebrar a experiência que transformou a vida de John Wesley e impactou a Inglaterra e o mundo.

Wesley – um coração transformado pode mudar o mundo! é um drama de fé e renovação. A história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o compositor musical, Charles Wesley.

O filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais desses grandes heróis da fé. O longa-metragem, chegou a passar no cinema nos EUA e foi premiado pelos efeitos especiais, fotografia e autênticos figurinos do século XVIII.

Veja também:

O trailer AQUI!


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 24/02

  Bispo Josué Adam Lazier

Geral, por José Geraldo Magalhães

CGCJ concede Tutela Antecipada e suspende processo da Comissão de Disciplina

Comissão Geral de Constituição e Justiça concede Tutela antecipada e suspende processo da Comissão de Disciplina, principalmente o julgamento que estava previsto para ocorrer no dia 07 de março, na Sede Nacional da Igreja Metodista.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães