Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/01/2011

Lei Contra Violência Doméstica

Luanda (AP)– Uma marcha em apoio a Aprovação da Lei Contra a Violência Doméstica será realizada no próximo sábado (8/01, em Luanda, na Angola. A iniciativa é da Igreja Metodista Unida. O evento que tem como lema "Igreja Metodista Unida diz não a todas as formas de violência”. A Lei Contra a Violência Doméstica foi aprovada por unanimidade no dia 14 de dezembro de 2010, pela Assembleia Nacional.

A marcha que será encabeça pelo Bispo, Gaspar João Domingos, contará com a participação de fieis das igrejas Metodista Unida de Luanda e Bengo e partira da Rua Revendo Agostinho Neto (de frente à Igreja Metodista Unida Central de Luanda) e culminará no Ministério da Família e Promoção da Mulher.

 


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães