Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 12/04/2012

Líderes metodistas de 17 países definem ações estratégicas em São Paulo

Terminou na manhã dessa quinta-feira (12), a reunião do Comitê Diretivo e Conselho de Bispos do Ciemal – Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e o Caribe. Líderes de 17 países estavam reunidos desde a última terça-feira, na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na reunião os Bispos/a e lideranças discutiram o Plano Estratégico para 2013.

Saiba mais informações sobre o encontro aqui.

Confira a cobertura completa do evento na próxima edição do Jornal Expositor Cristão.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Um dia histórico nas conquistas das pessoas com deficiência no Brasil

Advogado da União Claudio de Castro Panoeiro, é nomeado para exercer o cargo de secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Dr. Cláudio Panoeiro é deficiente visual e doutor em direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha e foi a primeira pessoa cega a fazer uma sustentação oral em um tribunal superior, em 2010 no Superior Tribunal de Justiça.

Geral, por Sara de Paula

Mês da Juventude Metodista

Março é o Mês da Mocidade Metodista, e nesse período são realizadas diversas ações que envolvem jovens metodistas de norte a sul do país. Confira os materiais especiais sobre o tema Juntos Somos nas redes sociais da Confederação.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães