Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Metodistas que moram na Penha, SP, se mobilizaram na Campanha de Doação de Sangue

Campanha Nacional de Evangelização - 2008

Jovens da Igreja Metodista da Penha após a doação de sangue na Santa Casa de Misericórdia - SP

A última ação da Campanha Nacional de Evangelização ocorreu entre os dias 22 e 27 de setembro. O povo chamado metodista deveria se mobilizar para ir a um banco de sangue para fazer a sua doação e ajudar a salvar vidas. Os jovens da Igreja Metodista da Penha, SP, não tiveram dúvidas!

Logo pela manhã do dia 27 eles se mobilizaram e foram até o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia, no Bairro de Santa Cecília na Capital Paulista para realizar a sua missão.

Além de doarem sangue, os jovens se inscreveram no Programa de Doação de Medula Óssea. Isso também é fazer missão!

Se você deixou passar essa data e não fez a sua doação de sangue, procure um Banco de Sangue e faça a sua doação. Assim, você estará contribuindo com a missão de salvar vidas!

Sua igreja também se mobilizou nessa ação da Campanha Nacional de Evangelização?  Conte-nos como foi que publicaremos! Envie para comunicacao@metodista.org.br

 

 

 

 

• Para mais informações sobre doação de sangue, clique aqui •

A Igreja Metodista em Santo Amaro, SP, também já está se mobilizando! Veja o e-mail que recebemos:

A Paz, sou da Igreja Metodista em Santo Amaro e gostaria de comunicá-los que agendamos para o dia 22/11/2008, lá na Santa Casa de Misericórdia (no bairro de Santa Cecília) o dia para a nossa doação de sangue.  Vamos todos vestidos com a camiseta da campanha  e a nossa intenção é levarmos um ônibus (que a própria Santa Casa nos cedeu). Portanto, quem não teve a oportunidade de realizar a doação e quiser comparecer lá na Santa Casa, pela manhã do dia 22/11/2008 para realizar, é só mencionar que é da campanha da Metodista e fazer a doação, assim a Santa Casa saberá quantos doadores a campanha conseguiu atingir. Vamos orar para tudo dar certo e ser do agrado do SENHOR. Fiquem com Deus.
Roseli Barbosa


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães