Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

PNISN julho 2007 Pastor Jairo Monteiro

 

  Clique na imagem ao lado para baixar o boletim com pedidos e agradecimentos.

Ore, com ousada confiança em Jesus Cristo por:

 

Ricardo Rodrigues Pereira, irmão de Roberto R. Pereira, membro da Igreja Metodista no Espírito Santo, está desaparecido desde janeiro. Ele faz uso de medicamento controlado e talvez não saiba como voltar para casa. A família pede orações e a ajuda dos(as) irmãos(as) para localizá-lo. Informações podem ser dadas nos telefones (27) 3386-2890 ou (27) 9957-7001.

Ângelo, jovem de 18 anos, filho dos irmãos Arlindo e Maria Pinton, sofreu um grave acidente de carro. Ele está internado na UTI do Hospital Netto Campello, em Sertãozinho, SP. Oremos por sua saúde e pela paz de sua família neste momento de grande dor e apreensão.

Pela família de Mariazinha Ramos, viúva do Rev. Áser D'Ávila Ramos, que foi pastor na IV Região. Ela faleceu na última sexta e o culto de despedida foi realizado às 14 horas do sábado de 01 de setembro,  na Igreja Metodista Memorial de Vitória -  ES. Que a família sinta o conforto do Espírito Santo.

Instituto Metodista Bennett, localizado no Rio de Janeiro, que está passando por dificuldade financeira. Victor José Ferreira é o Diretor. A COGEAM designou um grupo gestor composto de Marcio Moraes, Elias Bonifácio, Adriel Maia para gerir esse momento e encontrar uma solução para Educação Metodista no Rio de Janeiro.

Instituto Metodista Centenário, que está reerguendo das cinzas após o incêndio que destruiu  toda a parte interna do prédio principal, documentos administrativos, algumas memórias da ação missionárias e objetos históricos. Estão alunos, professores e sociedade da cidade de Santa Maria (RS)  em uma grande campanha de captação de recursos. Adriana Menelli de Oliveira diretora da Rede Metodista de Ensino do Rio Grande do Sul e toda sua equipe de direção precisam de cobertura de oração.

Euci Pereira Lima foi eleita Coordenadora do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças. Ela estará dando continuidade ao maravilhoso trabalho  que Rosete fez nesses últimos nove anos. Você conhece os "Aventureiros em Missão"? 

Parentes e amigos(as) das vítimas do vôo da TAM, pedindo a Deus conforto e paz neste momento de dor. O Pastor Renato Saidel Coelho, pastor na Igreja Metodista Aeroporto na cidade de São Paulo, está acompanhando os funcionários da empresa TAM e os parentes das vítimas do vôo 3054.

Ousada confiança em Jesus Cristo nos faz ter coração cheio de gratidão:

Cirurgia bem sucedida do Rev. Edson César: A cirurgia realizada dia 31 de julho, em seu olho direito, foi bem sucedida. Depois de quatro horas de espera, de frio, de angústia, de total entrega nas mãos de Deus e dos médicos, o pastor Edson retorna a sua casa com a seguinte informação da médica cirurgiã: "ocorreu tudo bem, fizemos tudo que podíamos fazer e que estava previsto, o paciente está de parabéns, pois colaborou muuuito durante a cirurgia; deu tudo certo; agora...é com a natureza."

A exemplo do Salmo 126, podemos afirmar:

Grandes coisas o Senhor tem feito pelo Edson, por isso estamos alegres.

Com efeito, grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres.

 Louvado seja nosso Senhor, Jesus Cristo!

Com o coração agradecido, desejamos as bênçãos de Deus sobre vocês.

Um abraço

Telma Cezar, Neusa e toda família Cezar da Silva e Santos.

Nasceu o Lucas! Nasceu dia 20 de julho , no estado de Nevada (EUA) Lucas Reis Lockmann, filho de Guilherme e Ana Gabriela e neto do bispo Paulo e Glaucia Lockmann. Visite o site do lucas clicando aqui. Seu e-mail é: lucaslockmann@hotmail.com .

Keila está curada: Agradecemos a Deus pelo milagre na vida da Keila Guimarães que foi acometida de um aneurisma cerebral, duas cirurgias e meningite e está totalmente curada e sem seqüelas.

Cura de Samuel: Agradecemos a Deus pela cura de Samuel que depois de uma cirurgia delicadíssima de retirada  tumor entre o coração e o pulmão está totalmente curado. Seus pais missionários Juarez e Clauri estão repletos de gratidão pela maravilhosa ação divina.


Posts relacionados