Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Pronunciamento sobre acidente da TAM em SP

Metodistas de todo o Brasil se unem em oração e solidariedade às famílias das vítimas

Desde a divulgação da tragédia ocorrida no início da noite de terça-feira, dia 17 de julho, em São Paulo, metodistas de todo o Brasil têm se reunido em oração, pedindo a presença consoladora e animadora do Espírito Santo com todos os que estão direta ou indiretamente ligados a esse terrível acidente.

Várias igrejas locais tiveram na noite de ontem reuniões de oração e outras tantas realizam, ao longo do dia e da semana, reuniões em que são lembradas e colocadas nas mãos de Deus as famílias enlutadas; os bombeiros que trabalham no local; os pilotos e demais funcionários das companhias aéreas que, mesmo abalados, têm de seguir trabalhando; as autoridades para que dêem os encaminhamentos necessários de forma sensata e responsável.

Metodistas da Alemanha mandam mensagem de solidariedade aos irmãos e irmãs do Brasil

Queridas irmãs e irmãos,  

 
Notícias nos informam do desastre terrível no aeroporto de Congonhas. Nós sentimos muito o sofrimento das muitas vítimas e suas famílias. Este é um choque para a cidade inteira de São Paulo e o país. Nós expressamos nossa solidariedade e temos todos você em nossas orações e pensamentos.

Um abraço fraternal em nome da Igreja Metodista da Alemanha.

Thomas Kemper - Igreja Metodista Unida da Alemanha

Junta de Missão e Cooperação Internacional da Igreja

Lista divulgada pela TAM apresenta RICHARD S. CANFIELD como uma das vítimas

A presença do nome Richard Canfield na lista das vítimas provocou uma enxurrada de telefonemas à Sede Nacional e sedes regionais da Igreja. A todos os que ligaram, a recepcionista informou que o revmo. Richard dos Santos Canfield, bispo emérito da Igreja Metodista, se encontra nos Estados Unidos, em visita a seu filho e que passa muito bem.

A Igreja convida e incentiva a todos os/as metodistas a orarem, na igreja ou individualmente, pedindo a consolação, orientação e a doce presença do Espírito Santo de Deus.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Vídeo: Jovens da 6ª RE lançam chamada para Oferta Missionária 2016

O Projeto Neemias dos jovens da 6ª Região Eclesiástica 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães