Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

PSAF Aricanduva

Ocorreu no dia 24 de julho de 2008. Conversamos sobre o projeto, com o objetivo de divulgar os critérios para a implantação do Projeto Sombra e Água Fresca em igrejas locais da Região e quais seriam os 10 passos para cadastrar a igreja a Rede Sombra e Água Fresca.

Os pastores fizeram alguns questionamentos com relação aos atendimentos e os custos para inicio do projeto e ficaram de buscar outras parcerias também.

Participaram da Reunião: José Geraldo Magalhães Júnior - acadêmico da 4ª Re que atualmente trabalha em Aricanduva, Sinclair Correa Soares - Presbítero aposentado e membro em Aricanduva, Alcides Barros - SD do Distrito Leste 2 e Rosicler Ribeiro dos Passos - Secretária Executiva do Projeto Sombra e Água Fresca.

A proposta foi bem recebida e os pastores saíram bem animados e motivados a iniciar o projeto em Aricanduva que já existe um trabalho com Alfabetização com pessoas da comunidade. A Márcia (Agente Regional da 3ª Região) dará aos pastores o apoio de outras informações que forem necessárias.

Rosicler Ribeiro dos Passos

Secretária Executiva do Projeto Sombra e Água Fresca


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães