Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/06/2011

Centenas de pessoas participam de Conferência Missionária em Curitiba

O versículo 19 do capítulo 9 da primeira carta de Paulo aos coríntios (“Mas eu me fiz escravo de todos a fim de ganhar para Cristo o maior número possível de pessoas”) foi motivação para centenas de participantes da Conferência Missionária Regional, realizada nos dias 17 a 19 de junho na Igreja Metodista Central em Curitiba.

O preletor convidado foi o pastor Jonathan Ferreira dos Santos, da Missão Antioquia – Vale da bênção. As várias oficinas da conferência trataram sobre missão local, missão transcultural, missão e evangelização e projeto estação. Além do bispo João Carlos Lopes, muitos pastores e pastoras da Sexta Região participaram do evento, que teve excelente estrutura organizacional e entusiástica participação, sob a coordenação de Renato de Oliveira, do ministério de expansão missionária.

Concentração distrital: No culto de sábado a noite foi realizada também a concentração do Distrito Metropolitano, quando aconteceu um expressivo ato profético pela conversão das nações do mundo. Pastores e pastoras conduziram as bandeiras dos vários países até o altar, onde houve intercessão e clamor. O culto foi encerrado com a Ceia do Senhor.

Você pode ter uma idéia do abençoado evento através das fotos de Peri Eugênio de Castro, Maurício Mercer e Elias Colpini. Você pode ver mais fotos, com destaque especial para as oficinas realizadas durante a Conferência Missionária em Curitiba, no site: www.flickr.com/photos/metodistadigital


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães