Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

REDSN Revistas de Escola Dominical

Prezados irmãos / Prezadas irmãs

Nesses últimos anos tenho investido na Escola Dominical porque percebo que é um espaço de acolhida e crescimento.

Muitas igrejas que compartilham deste sentimento estão engajadas nesse processo, pois acreditam na importância da Escola Dominical - tanto que mais de 27 mil revistas foram utilizadas pelas igrejas metodistas no 1º semestre de 2007. Pretendemos chegar ao alvo de 100 mil revistas.

Gostaria de pedir que adquiram as revistas e, para facilitar este processo, a Sede Nacional fez um acordo com a Editora Cedro e estabeleceu:

• Diminuição no preço das revistas do aluno e do professor. O Kit Jardim está saindo com um desconto de dez reais, as outras revistas caíram um real cada, com exceção da revista do professor que baixou dois reais em relação ao ano passado.

• Descontos e facilidades para quem comprar grande quantidade de material.

• Pagamento mediante boleto bancário em cobranças simples, sem implicações de protesto em cartório.

As revistas da escola dominical são produzidas com muito cuidado e sob a supervisão do Colégio Episcopal para informar, orientar e instruir o processo de aprendizagem, fortalecendo, assim, a Escola Dominical como um espaço onde pessoas se encontram, se acolhem, interagem e são discipuladas.

Existe um esforço conjunto para que as nossas revistas cheguem cada vez mais às igrejas locais e contribuam diretamente para a nossa formação e discipulado. Diversas iniciativas serão implementadas para que a Escola Dominical seja sempre fortalecida e valorizada! Você é parte deste projeto.Quero ouvir a sua voz, a sua contribuição. Escreva para escoladominical@metodista.org.br e dê as suas sugestões.

Sei que como eu você ama a Escola Dominical e poderemos juntos, com criatividade e muita alegria, celebrarmos no domingo, 16 de setembro, o dia da nossa Escola Dominical.

Em suas orações, lembre-se da Coordenação Nacional de Educação Cristã e de mim, Secretária Executiva para Vida e Missão.

Em Cristo,

Joana D´Arc Meireles

Secretária Executiva para Vida e Missão

• Clique aqui para download do documento oficial


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães