Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/09/2010

Acesse as últimas do Expositor Cristão

A matéria de capa do Expositor Cristão desse mês traz o Seminário Internacional de Evangelização, que teve como resultado um pacto para que todos preguem o Evangelho. Foram oito dias de seminário, onde 150 pessoas de diferentes países participaram. O trabalho terá uma continuidade e para que isso ocorra foi formado um comitê, que terá por objetivo reunir de forma concisa, as propostas dadas durante as sessões de visão de planejamento. O comitê ajudará os delegados a desenvolverem um acordo formal, de formas específicas, em favor de seus ministérios de evangelismo.

Ainda nesta edição temos uma matéria dos 80 anos de autonomia da Igreja Metodista, desta vez comemorado de forma inédita junto à inauguração do Centro de Memória Metodista. Ele está instalado no Edifício Alfa, o primeiro prédio construído para abrigar um curso de nível superior.

E como continuamos em um mês de comemorações lembramos claro, do Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes. Nesta data importante convidamos a todos a pensar sobre ações para integrar esse público em suas igrejas.

Em outras páginas encontram-se também assuntos como: tráfico de mulheres, planejamento na Escola Dominical, uma entrevista com o Dr. Eddie Fox, cultura e muito mais!

Veja mais no http://twixar.com/9hd

Boa leitura!

Diana Gilli

Editora/Expositor Cristão

diana.gilli@metodista.org.br


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães