Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Retiro jovens casados

1º Lua de mel - Retiro de Jovens Casados

   


Um retiro inesquecível, exclusivo para jovens casados, de 28 a 30 de agosto, parceria inédita da 3ª e 5ª Re!

Este é o Retiro que os jovens casais por tanto tempo esperaram na Igreja Metodista. O objetivo é fortalecer o casamento de jovens que já são casados, visando uma permanente lua de mel e equilibrar o casamento com os ministérios, profissões, filhos pequenos e a construção de um futuro. E o mais importante, continuando a ser jovens!

Haverá também uma atenção especial a jovens casais que têm dificuldades com seus ministérios por conta do casamento e também pelos chamados "5 primeiros (conturbados) anos de casado".

Esta parceria inédita da 3ª e 5ª Re terá um resultado inesquecível: um retiro cheio de surpresas e romantismo, comunhão com outros jovens casados, uma praia maravilhosa e mais importante...a Lua de Mel que muitos esperavam!


Prepare-se!!

Vagas limitadas, apenas alguns casais por Região! CLIQUE NO LINK PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO. http://www.reunionlive.org/web/eventos/luademel;jsessionid=9FB4DAF1E37201BF3CC5F23A68ACDD13  

1º Lua de mel - Retiro de Jovens Casados

Data: 28 a 30 de agosto de 2009

Abertura na sexta à noite, às 23 horas, encerramento no domingo após o almoço

Local: Hotel Litoral Norte - Caraguatatuba/SP

Público-alvo: casais em que um dos cônjuges tenham até 35 anos de idade

Custo: R$ 280,00 o casal, parcelamento em até 4 x R$ 70,00 (pacote
completo, incluindo passeio de escuna!)

Organização: Federações de Jovens da 3ª e 5ª Re

Preletores: Pr. Edinei Reolon e Solange (5ª Re), Pr. Marcos Garcia e Ivana Aguiar (3ª Re) 

Edinei Reolon e Solange Reolon. Edinei Reolon é pastor da Igreja Metodista Central em Goiânia, SD do Distrito Goiânia e Secretário
Regional de Expansão Missionária na 5ª Região Eclesiástica. Tem realizado encontros para casados em diversos formatos, que são referência na 5ª RE. 

Marcos Garcia e Ivana Aguiar. Marcos Garcia é pastor da Catedral Metodista de SP, vice-presidente da COGEAM, mestre e doutor em Teologia, palestrante em encontro de casais e colunista da revista Lar Cristão. Ivana Aguiar é leiga da 3ª RE na COGEAM, foi presidente da Federação de Mulheres nos últimos biênios e é professora e bacharel em Artes Plásticas. São casados há mais de 20 anos, pais de Mateus, 17 anos, e Larissa, 12 anos.

Mais informações: www.juventudemetodista.com.br  

Atençaõ:

O Lua-de-Mel acontece de 28 a 30 de agosto. DNA da Juventude Metodista: participe da pesquisa e concorra a prêmios! Já está no ar a pesquisa que vai mostrar o perfil da nossa juventude: DNA da Juventude Metodista. Por meio dela, vamos descobrir o perfil geral dos nossos jovens: faixa etária, ministérios, assuntos de interesse e muito mais. Invista cinco minutinhos do seu tempo e participe! Além de nos ajudar a conhecer quem é o jovem metodista, você concorre a prêmios toda semana. Quanto mais rápido se inscrever, mais chances tem de ganhar! Retiro Regional Geração Renovada (No Alvo - Fl 3.14) + Congresso Regional de Jovens Dois eventos em um! Prepare-se: as inscrições para o Retiro Regional e Congresso Regional começam ainda esse mês e as vagas são limitadas! Esse ano, o feriadão prolongado de 09 a 12 de outubro será um tempo de renovo e edificação para sua vida, com presenças confirmadas de: Pr. Adhemar de Campos (Comunidade da Graça), Pr. Genésio de Souza (Faculdade de Louvor) e Bispo Adonias Pereira do Lago (5RE). Informe-se clicando aqui! E tem mais! 05/12 - Proclamarte - Festival de Artes: O evento que vai transformar a sua visão sobre artes e proclamação do evangelho! Serão várias oficinas, exposição de artes e o concurso "Canção do Proclamarte". Artista e músico metodista, se você tem um trabalho inédito para mostrar, essa é sua chance! Aniversário da IM Vila São João: toda semana uma ministração diferente, confira! Escola Ad-Oração: Ministério Toque de Poder organiza escola de Adoração e Intercessão para nossa Região 22/08 - Dia pra Jesus no Vale: Jovens do Vale realizam um dia de evangelismo e ação social em IM Tremembé Vai rolar um agito na sua igreja? Divulgue seu evento no Juventude Metodista: eventos_jovens@3re.metodista.org.br Geração Renovada na Internet www.juventudemetodista.com.br


Posts relacionados

Geral, Em oração, por Sara de Paula

Em oração | 06.01.2023

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães