Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Sede Nacional da Igreja Metodista entra no Facebook

Criado em 2004 para atingir apenas estudantes americanos, o Facebook tomou proporções maiores e se tornou na maior rede social do mundo. Atualmente essa rede tem diversas funcionalidades interessantes e agrega inúmeros serviços e aplicativos. 

Para fazer parte da “teia” cibernética é simples, basta responder ao cadastro simples do Facebook. Você sabe nome, e-mail, localidade e data de nascimento. Aí, baseado nisso tudo a própria rede sugere uma lista inicial de amigos. Mas você pode aderir à sugestão da própria rede: formar uma lista de amigos a partir dos contatos do seu próprio e-mail.
Segundo o Facebook, este passo é seguro, uma vez que o site não armazena sua senha em sua base de dados. 

Abaixo você visualiza a página da Igreja Metodista no Facebook gerenciada pela Sede Nacional. Na página da Metodista você encontra "Mural" (onde aparece as publicações), "Informações" (quem somos), "Fotos", "Vídeos", "Eventos" e se você clicar em ">>" vai abrir mais uma janela de "Notas" (últimas postagens no site www.metodista.org.br). Veja como se cadastrar no final da matéria.

 

A Igreja Metodista aderiu a rede social que mais cresce atualmente, o Facebook

Para fazer parte da rede e ficar por dentro das novidades do site www.metodista.org.br e se conectar com metodistas no mundo todo, você precisar se cadastrar no Facebook. Para isso, clique na imagem ao lado e crie seu login e senha e venha se juntar a nós nessa rede social. Não demore, estamos te esperando!

Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Entre nós: uma coletânea histórica de canções

Veja como adquirir a coletânea que inclue 12 ministérios de louvor

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães