Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/10/2011

Sede Nacional prepara vídeoaula do Plano Nacional Missionário 2012-2016

VEJA MAIS FOTOS DA GRAVAÇÃO!

A Sede Nacional da Igreja Metodista elaborou uma vídeoaula do Plano Nacional Missionário 2012-2016. O lançamento para todo o Brasil será pela internet no dia 20 de novembro, domingo, para que as igrejas locais possam reproduzir o material na Escola Dominical.

A gravação foi feita nos estúdios da Universidade Metodista de São Paulo,  Umesp, com a participação dos Bispos João Carlos Lopes, Adonias Pereira do Lago, Roberto Alves de Souza e Adolfo Evaristo de Souza.

O Plano Nacional Missionário norteia as ações da Igreja Metodista. O texto para os próximos cinco anos foi aprovado por unanimidade no 19º Concílio Geral. A intenção é que com a vídeo aula, a igreja local possa assimilar de forma prática as diretrizes do Plano.

Os pastores/as Jonadab Domingues, Nicanor Lopes, Joana D'Arc Meireles, Andreia Fernandes e a redatora da revista das Crianças da Escola Dominical, Telma Cezar da Silva Martins, também participam da vídeo-aula.

O Plano Nacional, além de impresso, está disponível para download no site da Igreja Metodista.

Na próxima edição do Expositor Cristão você confere mais informações sobre o lançamento da vídeoaula, além de depoimentos exclusivos dos bastidores da gravação.


Posts relacionados

Geral, Juvenis, por José Geraldo Magalhães

Juname 2015: faça sua reserva!

Todos os anos os adolescentes da Igreja Metodista se reúnem para a realização da Juvenília Nacional Metodista, a Juname. O evento que ocorre nos meses de janeiro será novamente em Sumaré/SP.  Divulgue e incentive a participação dos juvenis de sua comunidade local. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães