Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/02/2011

Sessão Pipoca para assistir Nárnia

Os juvenis da Central de Goiânia (5ª RE) fecharam o mês de férias (Janeiro/11) com chaves de ouro. Por iniciativa da presidente da Federação, Giovana Reolon, juvenis liderados pelo Gabriel Durante (presidente SMJuv)  e o professor Celso Gedvila, organizaram uma sessão pipoca especial. Mais de 300 pessoas (metodistas e convidados) assistiram a terceira etapa do filme “As Crônicas de Nárnia – A viagem do peregrino da Alvorada” (C. S. Lewis) em duas salas de cinema reservadas para a turma em um shopping próximo à igreja. O evento mudou a rotina do espaço cultural no shopping promovendo um ambiente de testemunho.

Regado por "refris" e pipocas, o filme trouxe diversão e reflexão. Após, todos se dirigiram para a igreja onde participaram de um debate crítico liderado pelo Rev. Edinei Reolon. Considerações significativas dos participantes levaram a um aprofundamento no interesse pela obra de C. S. Lewis.

 À noite terminou com muita pizza e jogos eletrônicos. Os juvenis já planejam mais atividades culturais e prometem uma articulação ainda maior, contam, inclusive, com um cadastro dos participantes da sessão pipoca para as próximas programações.

Informou:
Min. Comunicação IMCG (5ª RE)


Posts relacionados

Geral, Cogeam, 20° Concílio Geral (20° CG), por Sara de Paula

Reunião da COGEAM acontece na Sede Nacional

Departamentos se reunem hoje e amanhã na Sede Nacional, em São Paulo

Geral, por José Geraldo Magalhães

Os 15 anos do Projeto Sombra e Água Fresca é celebrado nas igrejas locais. Confira!

O projeto Sombra e Água Fresca (SAF) da Igreja Metodista completa 15 anos e cada projeto local é orientado a fazer a sua celebração. No dia 11 de outubro foi a vez do SAF em Jundiapeba, na cidade de Mogi das Cruzes/SP. Os voluntários do projeto aproveitaram também o Dia das Crianças para fazer a celebração comemorativa dos 15 anos de projeto nacional. Todas as crianças receberam camisas personalisadas do projeto.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães